Natal regressa a Vouzela com o evento Vouzela Vila Natal

De 4 a 24 de dezembro, a magia do Natal regressa a Vouzela, com o evento Vouzela Vila Natal, promovido pela Câmara Municipal de Vouzela, Associação Vouzelar e União de Freguesias de Vouzela e Paços de Vilharigues.

Por Ana Sofia Simão e Letícia Silva

Depois da interrupção em 2020 devido à pandemia, o Natal regressa à vila, com um evento que contará com uma programação que se estende por 9 dias. Destinado a todos os tipos de público, o evento contará com inúmeras atrações, desde a chegada do Pai Natal e dos seus duendes em ledtrotinetes, comboio fantasia, magia, animação de rua, concertos de música, mercado de Natal, oficinas, exposição de fotografia, entre muitas outras.

Ainda se vai realizar o concurso “Faça Vida em Vouzela”, que vai atribuir 50 prémios, num valor total de 5.000 euros, como medida de apoio e revitalização da economia local.

O Vouzela Vila Natal conta com o apoio do Agrupamento de Escolas de Vouzela, Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia, Escola Profissional de Vouzela, Instituto Missionário Marista de Vouzela, Associação Grupo de Ginástica de Vouzela, Associação Vasconha, Sociedade Musical Vouzelense, Paróquia de Vouzela, GNR de Vouzela, Notícias de Vouzela, Bike vantage, Saudade do Centro, produtores e comércio local, entre outras.