Liga Sabseg: Derrota na Trofa afasta Académico dos lugares cimeiros

O Académico de Viseu deslocou-se este domingo (5) ao Estádio Clube Desportivo Trofense para sair derrotado por 1-0 pela equipa local.

Por Leonardo Mesquita

Num jogo bastante animado, o Académico bem tentou sair da Trofa com um resultado mais favorável, mas a organização do Trofense, permitiu à turma de Francisco Chaló somar a segunda vitória consecutiva no campeonato.

O único golo do encontro foi marcado por Elias Achouri, à passagem do minuto 28, após um passe de Bruno Almeida, que construiu a jogada. O jogo ficou marcado por vários remates à barra de ambas as balizas, mas o resultado acabaria por não sofrer alterações até ao final, apesar do forcing viseense para garantir pelo menos um ponto.

Com esta derrota, o Académico foi igualado na classificação pelo adversário desta tarde, que se juntou também ao GD Chaves no lote de três equipas que ocupam a 9ª posição, ambas com 17 pontos somados em 13 jogos.

Na próxima jornada o Académico vai receber em Aveiro o Benfica B, enquanto o Trofense viaja até à Póvoa para defrontar o Varzim.

a