Sérgio Godinho passou por Mangualde

Sérgio Godinho conta já com quase 50 anos de canções, mas é também na escrita que encontra uma segunda paixão. O «Sextas da Lua» marcou o 22º aniversário da Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, com a apresentação do seu livro “Estocolmo”. 

O encontro contou com a presença de cerca de uma centena de pessoas e abriu com a atuação de Inês Coelho acompanhada por André Cardoso que interpretaram duas músicas de Sérgio Godinho, uma manifestação de admiração e carinho que Mangualde tem pela obra musical do artista.

Para além de Sérgio Godinho, a apresentação do livro foi moderada pela jornalista Irene Ferreira e contou ainda com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Elísio Oliveira. Após uma conversa com o autor sobre este seu novo romance, um thriller cativante repleto de desejo e sexo, houve mais uma atuação da dupla Inês Coelho e André Cardoso.

Uma data que não podia deixar de ser celebrada e, por isso, ouviram-se os parabéns à Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves seguido do corte do bolo de aniversário e um brinde. O final da noite ficou reservado para a tradicional sessão de autógrafos e fotográfica com Sérgio Godinho.

a