MyIced declara-se à Europa com gelado de iogurte azul

A MyIced decidiu assinalar o mês de maio como mês dedicado à Europa e lançar um novo gelado de iogurte totalmente azul. Para além de se comemorar o dia da Europa a 09 de maio, este ano teremos eleições para o Parlamento Europeu no próximo dia 26 de maio. Com tantas dúvidas sobre o futuro da União Europeia, a MyIced declara o seu amor à Europa com este gelado especial. 

Recorrendo ao corante natural derivado da espirulina – uma micro alga azul rica em proteínas – o delicioso gelado de iogurte de baunilha da MyIced apresenta-se na cor azul que associamos à Europa, podendo ser coberto com os diversos toppings à escolha.

João Gouveia, gestor nacional da MyIced, destaca que o recurso à espirulina vai ao encontro das preocupações da marca com o caráter saudável dos seus gelados, uma vez que o consumo desta alga está associado a benefícios vários, como a desintoxicação do organismo, na prevenção de acidentes vasculares e de infeções.

Rica em proteínas, aminoácidos, betacaroteno, clorofila, fibra e uma variedade de vitaminas, minerais e oligoelementos, a espirulina é consumida há milhares de anos em várias partes do mundo, sobretudo por povos que habitavam junto de lagos e que lhe reconheceram as propriedades benéficas. Mais recentemente, esta alga assumiu particular destaque como suplemento alimentar para dietas de emagrecimento e na alimentação vegetariana.

O novo gelado MyIced estará disponível em todos as lojas do país a partir do próximo fim de semana. A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Porto e Lisboa, estando já previstas a abertura de novas lojas em Santarém e em Penafiel para junho. Mais informações em www.myiced.com.

a