Cirque du Soleil está de regresso a Lisboa

A Companhia Internacional Cirque du Soleil vai trazer a Portugal o espetáculo Crystal.

Por Beatriz Mesquita

O Cirque du Soleil regressa após dois anos de interrupção devido à pandemia de Covid-19. É no Altice Arena, em Lisboa que arranca o espetáculo que estará em cartaz entre os dias 22 de dezembro e 1 de janeiro.

O espetáculo destaca-se pela experiência de gelo revolucionária do Cirque du Soleil, intitulada “Crystal”. Para a encenação desta história, a companhia conta com o talento dos melhores patinadores e acrobatas do mundo.

“Crystal” retrata uma história de autodescoberta de uma jovem que se aventura a viver num universo feito por si própria. Dona da criatividade, vai transformar as suas peculiaridades com apenas um movimento da sua caneta. A descoberta deste novo poder, trará a Crystal a possibilidade de encontrar a sua verdadeira essência e voltar ao mundo real.

Esta produção é a 42.ª criação do Cirque de Soleil e junta um espetáculo recheado de manobras acrobáticas no gelo. Foram selecionados atletas de alta competição e patinagem artística, acrobatas e músicos capazes de desafiar as leis da gravidade e a tua imaginação.

Os bilhetes já se encontram disponíveis no site.

a