Termas de S. Pedro do Sul promovem colóquio sobre turismo acessível

No âmbito das comemorações da Semana Europeia da Mobilidade, que decorrem de 16 a 22 de setembro, realiza-se na sexta-feira, dia 20 de setembro, pelas 15h00, o “Colóquio Turismo Acessível” nas Termas de S. Pedro do Sul.

Este certame vai abordar temas como o Projeto “Ecopista do Dão, uma via acessível” e o Projeto “Accesstur, Centro de Portugal”. Serão também apresentadas algumas medidas implementadas para melhoria na acessibilidade nos Balneários Termais de S. Pedro do Sul e ainda uma abordagem sobre as pequenas dificuldades no quotidiano das pessoas com deficiência.

O presidente do Conselho de Administração da Termalistur, Victor Leal, e a vereadora do Município de S. Pedro do Sul, Teresa Sobrinho, realizam a sessão de boas-vindas deste evento que conta ainda com a presença de Ana Garcia, da Accessible Portugal, José Carlos Almeida, da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, Nuno Almeida, Vereador do Pelouro da Mobilidade do Município de S. Pedro do Sul, Mário Pereira da ASSOL e Ana Silva da Delegação de Viseu da ACAPO.

a