MyIced estabelece parceria com a marca Tribe Açaí

A MyIced continua a apostar nos melhores produtos disponíveis no mercado para inovar e enriquecer a diversificada oferta de gelados e toppings apresentada na sua rede de lojas. Neste contexto, a MyIced estabeleceu uma parceria de negócio com a marca Tribe Açaí, que permite oferecer aos clientes da MyIced a pureza original e o sabor exclusivo e requintado do açaí com qualidade superior.

Na solução apresentada pela Tribe Açaí a mistura da fruta é acondicionada em formato líquido e disponibilizada na máquina de produção até atingir o ponto ideal para uma sobremesa fresca e cremosa, dispensando o processo de congelação (e descongelação em micro-ondas) bem como a maioria dos conservantes habituais noutras marcas.

Este processo garante a qualidade extra do açaí que, neste formato, já está disponível nas lojas MyIced de Braga e de Lisboa (Baixa), apresentando-se numa máquina de self-service que o cliente pode aplicar como topping no gelado de iogurte MyIced ou noutro produto do menu. À semelhança do gelado MyIced e dos outros toppings, o açaí é pago ao peso. O acaí é um fruto exótico com origem na Amazónia integrando a dieta dos povos nativos desta região. A Tribe Açaí assume-se com uma empresa apostada no desenvolvimento sustentável, respeitando o ambiente onde se encontra integrada, o ambiente de onde provêm os seus produtos, bem como as suas populações locais.

João Gouveia, gestor nacional da MyIced, salienta a qualidade dos produtos da marca Tribe Açaí, destacando que o açaí é um super alimento por conter poderosos antioxidantes, alto teor de fibras, vitaminas e proteínas, apresentando um elevado índice de ácidos gordos essenciais e de gorduras mono e polinsaturadas e posicionando-se no topo do ranking dos antioxidantes, acima das bagas goji, frutos vermelhos ou da romã.

O conceito das lojas MyIced distingue-se pela escolha variada disponibilizada aos consumidores, em particular através de uma gama rotativa de dezenas de sabores de gelados de iogurte e toppings, disponibilizados em regime de self-service, e uma aposta em produtos saudáveis e inovadores. Os gelados de iogurte MyIced são produzidos sem açúcar, glúten e lactose, oferecendo variedades adequadas à alimentação vegan, kosher e halal. A oferta MyIced é complementada por produtos como o bubble tea, os crepes, as waffles (tipo Bruxelas ou bubble waffle), panquecas, cafetaria, pastelaria pronta ou opções salgadas. Este conceito de franchise coloca a MyIced como líder nacional no seu segmento.

A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Porto e Lisboa (Baixa e Benfica), Santarém e em Penafiel.