Economia comportamental e facilitadores da sustentabilidade em debate no European Talk Hub

European Talk Hub decorre hoje, dia 26 de abril, em formato de webinar, no âmbito da unidade curricular de Políticas de Informação e Comunicação na EU, da licenciatura de Comunicação Social da Escola Superior de Educação de Viseu.

O evento, com organização dos docentes Teresa Antas de Barros, Juliana Lobo e Julien Diogo tem início pelas 14h30 e contará com a presença de Michelle Lins de Moraes, professora na Universidade Lusíada e no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), que vem falar acerca de “Fatores de influência do comportamento económico no contexto da sustentabilidade”.

Anna Carolina Boechat, professora na Universidade Católica Portuguesa e na Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia (IADE) traz, como temática, “A sustentabilidade sob a perspetiva do Green Marketing e do Green Branding”.

A moderação estará a cargo de Teresa Antas de Barros, Juliana Lobo e Julien Diogo e dos alunos da UC Políticas de Informação e Comunicação na EU.

A sessão decorre através deste link.