Mestrado em Comunicação Aplicada organiza ciclo MCA Talks 2023

O Mestrado em Comunicação Aplicada da Escola Superior de Educação de Viseu está a organizar um ciclo de conferências sobre os temas da atualidade, que irá decorrer em três sessões, nos dias 27 de Abril, 4 e 11 de Maio. Os oradores convidados integram as áreas da comunicação, do pensamento estratégico, da inovação e do desenvolvimento tecnológico.

A primeira sessão está agendada para dia 27 de abril, das 18h00 às 20h00, com o tema O impacto positivo e negativo do online no comércio tradicional, que será desenvolvido por Tiago Almeida Nogueira, do Programa Executivo em Marketing Digital e E-business da Universidade do Minho.

No dia 4 de maio, entre as 18h00 e as 20h00, Pankaj Parshotam, Chief Marketing Officer da InnoWave, e Gabriele Freitas, Chief Technology Officer da InnoWave, abordam o tema A Inteligência artificial ao serviço do Marketing. No dia 11 é a vez de Ana Gabriela Pereira, brand communication e social media strategist da Turismo de Portugal, falar sobre Confiança e transparência na comunicação: como trabalhar a perceção sem afetar a realidade?

Estas sessões são em formato híbrido (Videoconferência e Presencial). Para os alunos presentes a sessão decorre no Auditório da Escola Superior de Educação. Os interessados em participar online, podem fazê-lo através deste link.