Web Summit: Evento para sociedade empresarial já tem bilhetes esgotados

A edição da Web Summit desde ano ocorre de 1 a 4 de novembro na Altice Arena, em Lisboa.

Por Raquel Ferreira

O evento que teve a primeira edição em 2016, foca-se em palestras sobre tecnologia, marketing, empreendedorismo, o mundo digital, entre outros temas que têm vindo a ganhar cada vez mais espaço no mercado de valores.

A sexta edição do evento assemelha-se às anteriores e conta com mais de 900 palestrantes como Changpeng Zhao, CEO da Binance, que hoje é um dos maiores sistemas de cripto moedas do mundo. Vão ser também oradores durante os dias da Web Summit o primeiro-ministro português, António Costa, e o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa.

Este ano, o bilhete mais caro custa 25 mil euros. O bilhete para a exposição tinha o valor de 1.250 euros e já esgotou. O bilhete de participação geral tem o custo de 1.500 euros e também já está nos últimos números.

De 1 a 4 de novembro em Lisboa, personalidades de grande sucesso financeiro, CEOs, fundadores e diretores de empresas de grande renome como: Apple, Airbnb, Amazon, Techstars e muitas outras, vão compartilhar a sua história. Vão dizer como conseguiram crescer dentro do mercado tecnológico e criar um grande lucro a partir das suas ideias inovadoras, ensinando a nova geração de empresários a fazer o mesmo.

a