Comunicação Aplicada. Especialistas pensaram o futuro dos negócios

O empenho e a reflexão estiveram presentes no evento organizado pelos alunos do 1º ano de Mestrado em Comunicação Aplicada da Escola Superior de Educação de Viseu. No âmbito da unidade curricular de Cenários Emergentes de Comunicação, decorreu o “The Future T: Talk & Think About Trends”, um evento que proporcionou partilhas sobre as experiências de comportamentos, negócios e comunicação.

Por Beatriz Guerra

O lema do projeto é “Falar hoje para pensar o amanhã dos Negócios” e reuniu quatro profissionais: Rita Pelica, Lina Gomes, Hugo Almeida e Sónia Araújo, que abordaram temas como a gamificação, aprendizagens, liderança e sustentabilidade.

A participação dos 15 alunos do mestrado criou o foco do evento, onde expressaram tendências como as cidades humanas, a felicidade no trabalho, inteligência artificial, stress society e outros.

A edição do evento da Escola Superior de Educação de Viseu, realizou-se no dia 6 de abril, no auditório ESTGV que alojou 100 presentes e conta com o apoio na organização e comunicação por parte da AIRV – Associação Industrial da Região de Viseu.

a