Abertura de bolsa de interessados em oficinas de dramaturgia, interpretação e canto

Entre 29 de outubro e 11 de novembro, os alunos do Politécnico de Viseu poderão inscrever-se em oficinas de dramaturgia, interpretação e voz e canto, que integram um projeto de conceção de um espetáculo de teatro para famílias.

Por Kevin Santos

O projeto “A toupeira que queria saber quem lhe fizera aquilo na cabeça” consiste numa adaptação do livro-álbum homónimo de Werner Holzwarth e tem como objetivo a (co)construção de um espetáculo de teatro para famílias com a comunidade de alunos do PV.

A iniciativa conta com o Apoio à Criação de Projetos de Intervenção Artística do Politécnico de Viseu e funcionará em duas fases. A primeira fase consiste no desenvolvimento de oficinas de formação e a segunda fase consiste na possibilidade de integração dos participantes das oficinas em residências artísticas da conceção efetiva do espetáculo.

Todos os alunos do Politécnico de Viseu interessados em participar nas oficinas de formação devem inscrever-se até ao dia 11 de novembro, através do seguinte formulário de inscrição: https://forms.gle/fAfWJsazZ4TGTo8K9