Espírito de Natal chega a Oliveira de Frades

A magia do Natal já chegou a Oliveira de Frades. No passado dia 1 de dezembro, pelas 17h30, deu-se o arranque oficial com a iluminação das luzes de Natal, nas principais artérias da vila, entre outros espaços públicos. Durante a quadra festiva, as freguesias voltarão a brilhar.

Por Mariana Mendes

Após a instalação das luzes natalícias, e a respetiva iluminação, o Município de Oliveira de Frades preparou atividades para todas as famílias. No próximo domingo, dia 5 de dezembro pelas 15h30, no Jardim Dr. Francisco Sá Carneiro, as crianças terão a visita do Pai Natal.

Os elementos da Banda de Música de Oliveira de Frades irão percorrer a vila, proporcionando um momento de animação musical. Durante a época da quadra festiva as crianças, e as respetivas famílias, poderão usufruir de atividades como pinturas faciais, modelagem de balões, visita à casa do Pai Natal, assim como o comboio ao Polo Norte.

O município de Oliveira de Frades convida todos aqueles que estejam interessados a participar nesta quadra festiva, e no programa disponível para todas as famílias.

a