Cabeças estrilhaçam na Receção ao Caloiro de Viseu

No passado dia 1 de novembro os Cabeças D’Estrilhaço subiram ao palco do Pavilhão Multiusos da cidade de Viseu. Nesta edição do “Acolhe Viseu” os Dj’s animaram os estudantes universitários e puseram todas as pessoas a dançar ao som da sua música.

Os Dj’s, caracterizados pela animação e festa, conseguiram destacar-se na sua performance no Acolhe Viseu. O grupo entrou em palco por volta da 01:30h e passou essencialmente sonoridades como House, Rock, Samba e Mpm durante cerca de duas horas.

O projeto teve início a 17 de dezembro de 2015 e foi criado por três amigos. O trio de Dj’s é constituído por João Carvalho, Miguel Teles e Bruno Miranda, alunos que ingressaram no curso de Desporto e Atividade Física da Escola Superior de Educação de Viseu, no ano de 2012.

Segundo o portal #dacomunicação, o projeto começou devido ao facto de não haver muita variedade de Dj’s na zona de Viseu. Acrescentam ainda que o Dj Miguel Teles sempre teve um conhecimento de música distinto. Os restantes dois Dj’s da equipa, João Carvalho e Bruno Miranda já tinham bases musicais, mais direcionadas para o rock.

A sua primeira atuação foi numa casa querida de todos os estudantes da ESEV, o café/bar Puro Malte e desde então que têm vindo a crescer a nível artístico e alargado os seus espetáculos. Já tiveram atuações no NB Club de Viseu, no Palhad’aço Viseu, e, neste caso, na receção ao caloiro da cidade de Viseu.

Texto e imagem: Joana Meco