Além de Meter Cá Sets, também põem o público a mexer

O Acolhe Viseu 2017 recebeu, no seu segundo dia, uma dupla de DJs que animou o pavilhão com a sua escolha de músicas.

O passado dia 29 de outubro foi a data escolhida para a “Dupla Mete Cá Sets” entrar em palco no Acolhe Viseu. Antes deles atuaram a “Estudantina Universitária de Viseu”, o DJ Master Hugo, “Os Red” e o DJ Jamitun.

Disfarçados com duas máscaras de pessoas idosas, a dupla “Mete Cá Sets” entrou o pôs o público logo a mexer, do início ao fim. Os artistas colocaram todo o tipo de músicas, atual, antiga, grandes hits, músicas que ninguém esquece, sendo que muitas fizeram mesmo recordar a infância.

No final da atuação, o público teve oportunidade de ir tirar fotografias e pedir autógrafos à dupla.

O Acolhe Viseu 2017 decorreu entre 28 de outubro e 1 de novembro.

Texto e imagem: Carlos Martins Rodrigues