Deejay Telio “na casa”

O Acolhe Viseu é um dos acontecimentos que junta mais estudantes em Viseu. São vários dias de festa e animação, com concertos destinados essencialmente aos caloiros da cidade de Viriato. A edição deste ano realizou-se entre os dias 28 de outubro e 1 de novembro, no Pavilhão Multiusos, e contou com centenas de entradas.

Um dos concertos foi do artista Deejay Telio, no dia 30 de outubro. Telio Monteiro é um rapper angolano, nasceu em 1996 e começou a sua atividade artística em 2015.  Atualmente vive em Vale da Amoreira, Portalegre e soma vários milhares de visualizações no youtube com as sus diversas músicas. Conta com vários sucessos como “Não Atendo”, “Ficou”, “Molexado”, mas o maior êxito nos dias de hoje é “Esfrega, Esfrega”.

Deejay Telio atuou e encantou no Pavilhão Multiusos de Viseu. Os espetadores gostaram muito do concerto do artista e não pararam de dançar, acompanhando o artista em palco e cantando em coro com ele. Foi um dos melhores concertos do Acolhe Viseu, pois teve bastante adesão e os espetadores “entraram na onda” do artista.

No mesmo dia atuou também a Tunadão 1998 que é a tuna do Instituto Politécnico de Viseu e por fim o Deejay Jay Bee.

Texto e imagem: Patrícia Tomé