David Antunes volta a subir ao palco do Acolhe Viseu

O Acolhe Viseu ficou mais uma vez marcado pela presença de David Antunes, que atuou no passado dia 1 de novembro, no Pavilhão Multiusos, onde já esteve presente no ano anterior. O ambiente acolhedor da cidade de viriato ajudou a terminar a última noite da receção ao caloiro da melhor forma.

Para muitos estudantes aquela foi a última receção ao caloiro por terras de Viriato, mas todos os que presenciaram o concerto foram para casa de coração cheio e com vontade de voltar um dia, devido à boa disposição que David Antunes transmitiu. Para outros aquele foi o último dia da primeira semana de festividade que a academia oferece. Entraram curiosos e saíram cansados, mas com uma enorme vontade de voltar e dançar novamente com a euforia toda que lhes prevalecia.

Quase todos os presentes sabiam o repertório que David Antunes apresentou e participaram com alegria, perante um Pavilhão Multiusos que esteve ao rubro. Durante todo o concerto, David Antunes mostrou-se à vontade com o público, conversando e interagindo. O cantor conquistou, mais uma vez, o coração da cidade de Viseu.

 

Texto: Mariana Macedo

Imagem: David Antunes & The Midnight Band

a