Novo programa do Cine Clube de Viseu apresenta Sete Fábulas Urbanas

O Cine Clube de Viseu (CCV) apresenta um novo ciclo de Sete Fábulas Urbanas para os meses de maio e junho. Tendo como ponto de encontro a sala de cinema, a entrada será gratuita para jovens com menos de 18 anos.

Por Luís Silva

Depois da transmissão do filme Bostofrio, de Paulo Carneiro, no dia 6 de maio, arranca, a partir desta quinta-feira, dia 13, Undine, a primeira de um ciclo de Sete Fábulas Urbanas. Os filmes serão transmitidos todas as quintas-feiras durante o mês de maio e junho. Por serem vésperas de feriado, apenas as sessões dos dias 3 e 10 de junho passam para as quartas-feiras anteriores, dias 2 e 9, respetivamente.

As sessões de cinema têm lugar no Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), a partir das 21 horas. Para os interessados, o CCV criou um passe de 10 sessões que facilita as entradas e baixa o valor unitário por sessão. Reservado apenas a sócios do Cine Clube, o preço normal de um passe é de 20 euros. Contudo, estudantes, desempregados e maiores de 65 anos pagam apenas 10 euros.

O Cine Clube de Viseu é uma associação sem fins lucrativos que garante uma sala de cinema independente na cidade. A partir de €12,50 por ano pode ser sócio(a) do CCV. Para mais informações, visite o site cineclubeviseu.pt.