Luísa Sobral assume medo pelos mais recentes atentados terroristas

 

 

Após a vitória de Salvador Sobral na Eurovisão, os irmãos Sobral (Luísa e Salvador) concederam uma entrevista à RTP.

Os irmãos Sobral falaram do recente trágico acontecimento no concerto de Ariana Grande em Manchester, que resultou na morte de dezenas de pessoas.

Luísa afirmou que os artistas “já não querem quase ir a sítios que tenham muita gente, por medo que alguma coisa possa acontecer”. Salvador assumiu uma opinião diferente em relação à da irmã. O recém vencedor da edição de 2017 da Eurovisão, explicou que tem uma “tese cheia de falhas sobre este assunto”, que diz que os atentados são fruto de uma grande mediatização por parte da comunicação social”. O artista apelou mesmo a uma não divulgação dos atentados.

Em fase mais adiantada da entrevista, foi colocada uma pergunta a Luísa Sobral do porquê de sair em lágrimas do Coliseu dos Recreios, quando a canção “Amar pelos dois” foi a vencedora e eleita para ser a música oficial portuguesa no festival da Eurovisão. A artista assumiu que foi vitima de aflição e transtorno, devido ao facto de Salvador Sobral não estar em condições de saúde para viajar e poder participar na Eurovisão.

Contra tudo e contra todos, Salvador Sobral foi o vencedor da Eurovisão, com um record de pontuação, dando a primeira vitória na história de Portugal na Eurovisão.

Texto: Miguel Rodrigues dos Santos

Foto: RTP

 

a