Novo site turístico promove região Viseu Dão Lafões

Continuando o plano estratégico de promoção turística, a CIM Viseu Dão Lafões lança novo site para atrair novos turistas

Por Fábio Gomes

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões lança nova plataforma digital para divulgar a região de Viseu Dão Lafões, dando continuidade à estratégia de consolidação do território enquanto destino turístico de natureza.

Nuno Martinho, secretário executivo da CIM, diz que o objetivo é que “este espaço online seja um convite aberto a todos para que descubram a região Viseu Dão Lafões”.

On-line desde dia 28 de outubro, a plataforma disponibiliza informação relativa à oferta cultural, gastronómica e hoteleira do território, e também inclui informações sobre o campo da saúde e bem-estar.

A CIM refere que a criação da página web tem como objetivo “facilitar o planeamento de atividades, o utilizador pode aceder a informação pormenorizada sobre a oferta regional no âmbito do turismo natureza”.

O site ainda inclui informações sobre “saúde e bem-estar”, “onde comer”, “onde dormir”, “postos turísticos” e “operadores turísticos” com os respetivos contactos dos hotéis, restaurantes e outras empresas turísticas.

O site está disponível em www.exploraviseudaolafoes.pt

a