Trilho de Ricardina para percorrer em Mangualde

A 13 de abril, sábado, pelas 21h00, decorrerá mais uma edição dos Percursos Pedestres ‘Mangualde em Movimento’, desta vez a decorrer durante a noite.

A iniciativa, que consiste em perfazer os Trilhos de Ricardina, em Espinho, é organizada pelo Município de Mangualde em parceria com a Junta de Freguesia de Espinho, a Associação Cultural e Recreativa Água-Levada, a Fábrica da Igreja Paroquial de Espinho e a Associação Cultural e Recreativa Espinho e Póvoa.

 A concentração (saída do autocarro) está agendada para as 20h20 no Largo Dr. Couto, sendo que pelas 21h15 terá início os exercícios de aquecimento no Largo da Santa Maria em Gandufe. Às 21h30 arranca o percurso com acompanhamento do Dr. António Tavares, Arqueólogo da Câmara Municipal de Mangualde. A inauguração da iluminação do depósito da água decorrerá pelas 22h00 em Espinho. A chegada está prevista para as 23h00 em Água-Levada, na Associação Cultural e Recreativa, com oferta de uma sopa. 

Esta atividade, que tem como intuito incentivar o desporto e dar a conhecer Mangualde, é gratuita, mas com inscrição obrigatória na secretaria das Piscinas Municipais, através de email desporto@cmmangualde.pt ou ainda através do telefone 232 619 820.

a