Politécnico de Viseu disponibiliza serviço de aconselhamento psicológico à comunidade académica

Os tempos conturbados em que vivemos remeteram as populações para o isolamento social como forma de mitigar a pandemia do novo coronavírus.

Atendendo à situação de cada vez mais pessoas estarem em confinamento domiciliário, com ausência de contactos sociais físicos e de liberdade de movimentação, será expectável que ao longo do tempo haja necessidade de apoio para gerir esta situação.

Nesse sentido, o Serviço de Psicologia do Politécnico de Viseu (PV), no âmbito das suas competências, disponibiliza aos alunos, professores e funcionários da instituição um suporte de comunicação virtual para que possam colocar as suas situações e dúvidas:acons_psi@sc.ipv.pt

O aconselhamento/apoio será feito pelo grupo de psicólogos da área disciplinar de Psicologia da Escola Superior de Educação do Politécnico de Viseu, garantindo a confidencialidade de qualquer informação trocada, de acordo com as normas éticas da OPP (Ordem dos Psicólogos Portugueses).