DIN reforça parceria com distribuidor no Norte do país

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa DIN, com sede em Santa Comba Dão, marcou presença na AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação de Braga, mostrando os seus produtos e serviços ao longo de quatro dias.

A empresa, que fabrica e comercializa pré-misturas e alimentos compostos para animais, aproveitou esta participação na maior feira do setor primário do Norte do país e Galiza para reforçar a parceria com o seu distribuidor naquela zona do país, a Netrural.

“O balanço é muito positivo. É sempre importante marcarmos presença numa feira desta dimensão, pois conseguimos dar a conhecer a empresa, estabelecer novos contactos e reforçar parcerias, como aconteceu nesta edição, em que fortalecemos a nossa parceria com a Netrural”, afirmaram os responsáveis da DIN.

O evento é organizado pela InvestBraga, no Altice Forum Braga, um espaço moderno que, além do certame, recebeu conferências, seminários, 10 concursos com mais de 500 animais e concertos. Esta 52.ª edição da AGRO registou mais de 40 mil visitantes e contou com a participação de 250 expositores e 450 máquinas agrícolas em 25 mil metros quadrados de área de exposição.

A DIN (Desenvolvimento e Inovação Nutricional), SA está presente no mercado da nutrição animal desde 1988. A empresa, com sede em Santa Comba Dão, dispõe de uma gama própria de pré-misturas, alimentos de iniciação e especialidades para várias espécies animais, matériasprimas para alimentação animal e também produz soluções nutricionais à medida de cada cliente.

O controlo de qualidade dos produtos da DIN e dos seus clientes é efetuado no Laboratório de Investigação e Desenvolvimento (LID), que se encontra integrado na empresa. O LID efetua ensaios químicos e microbiológicos em alimentos para animais e produtos alimentares para consumo humano e está dotado de equipamentos de vanguarda e alta tecnologia.

A DIN pertence ao grupo CCPA (Conseils et Compétences en Productions Animales), desde 2016, uma multinacional francesa, sediada em Janzé, especializada em nutrição e saúde animal, que detém unidades de produção, laboratórios, centros de investigação experimental e clientes espalhados por todo o mundo.

a