Ciclo de palestras aborda tecnologia e design de mobiliário

O Pavilhão Industrial do DEMad da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu do IPV recebe no próximo dia 23, pelas 10h30, a primeira iniciativa integrada no âmbito do Ciclo de Palestras em Tecnologia e Design de Mobiliário 2018-2019.

O orador convidado para a sessão é o designer José Morgado. Estudou Design de Interiores e Equipamentos na Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco e no Kimenlaaskon Polytechnic Kouvola, na Finlândia. As suas criações resultam de uma visão simples e prática, por vezes humorada, do design. Atualmente desempenha funções de diretor criativo.

A palestra é uma atividade promovida pelo Departamento de Engenharia de Madeiras da ESTGV direcionada a toda a comunidade académica.