Alunos de turismo “servem” Menu cheio de Graça

Menu Cheio de Graça é um evento organizado pelos alunos do 3º ano da licenciatura em Turismo da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viseu, que decorrerá na Quinta Fontinha da Pedra, em Viseu, no próximo dia 24 de novembro pelas 19h30.

A iniciativa, que consiste num jantar com intervenções de comédia e animação, conta com a participação especial do comediante Fernando Rocha. Ao longo da noite, para além de toda a animação, estão previstas algumas surpresas. A inscrição tem um valor associado de 20 euros e pode ser realizada junto dos elementos da organização ou através de e-mail. Os promotores decidiram conferir um caráter solidário a esta iniciativa. Os lucros obtidos revertem para a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Jovens e Crianças com Cancro.

O evento conta já com vários parceiros que possibilitam a sua realização, nomeadamente: Instituto Politécnico de Viseu, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, Quinta Fontinha da Pedra, Hotel Ónix, Restaurante Muralha da Sé, Forlife Desporto, Marina Cabeleireiro e Estética, FCL Imagem, Visoalimentar, Desigm e Ímpar.

Contactos e inscrições através do e-mail menucheiograca@gmail.com. Mais informações em www.estgv.ipv.pt/menucheiograca.