Corrida S. Silvestre Manuel dos Santos Almeida em São Pedro do Sul

A Câmara Municipal de São Pedro do Sul, em coorganização com a Termalistur e a União de Freguesias de S. Pedro do Sul, Várzea e Baiões e o apoio do GTT – Grupo Todo o Terreno de S. Pedro do Sul, vai levar a cabo a 6.ª edição da Corrida S. Silvestre Manuel dos Santos Almeida.

A prova decorrerá no sábado, dia 22 de dezembro, com início às 19h00, num percurso com 10.000 metros, entre S. Pedro do Sul e as Termas, percorrendo o troço da Ecopista.

Podem participar atletas federados e atletas representantes do INATEL, Estabelecimentos de Ensino, Núcleos de Atletismo, Associações Culturais e Recreativas, bem como atletas individuais, nos escalões de Absolutos Femininos e Masculinos e de Veteranos Femininos e Masculinos.

As inscrições têm o custo de 5 euros e devem ser efetuadas em https://stopandgo.com.pt/ ou no Complexo Desportivo Municipal até às 17h30m do dia 7 de dezembro. Após essa data as inscrições terão o custo de 8 euros. A inscrição só é válida após pagamento. Para inscrições de equipas, duas inscrições por cada 10 serão gratuitas, desde que efetuadas até 7 de dezembro.

Todos os participantes terão direito a t’shirt alusiva à prova e a medalha de participação.

Qualquer esclarecimento pode ser solicitado para os contactos 232724375, ou pelo email desporto@cm-spsul.pt. O Regulamento pode ser consultado em http://www.cm-spsul.pt/conteudo.asp?idcat=307.

a