Updouro com nova identidade 10 anos depois

Alexandra Nogueira tem a sua própria empresa há 10 anos. No dia 19 de maio, na Fundação Gaspar e Manuel Cardoso, em Armamar, a empreendedora apresentou, junto dos seus familiares e clientes, a sua nova identidade – Updouro, uma empresa que presta serviços na área da contabilidade e consultoria e ainda na área pedagógica.

 

Por que decidiu mudar agora o nome da sua empresa, de Alexandra Nogueira Unipessoal, Lda para Updouro?

Uma empresa tem o momento certo para investir e evoluir e 10 anos é o tempo que justifica fazer mais investimento, melhorar a imagem e apostar o máximo possível para se vingar neste mercado empresarial.

 

Porquê Updouro?

Up significa tentarmos ser os primeiros, subir; Douro porque estou numa Região Demarcada do Douro e a nossa sede é em Armamar, um concelho às portas do Douro. Updouro: Investir. Crescer. Educar. – era o nome que se complementava para as áreas da empresa.

 

Que balanço faz destes últimos 10 anos?

Muito sacrifício, já passamos por uma crise a nível nacional. É uma empresa que tem 10 anos e como se sabe foram os 10 anos a nível empresarial em que houve algumas crises, mas acredito que no futuro será melhor e que o governo irá pensar que as pequenas médias empresas fazem toda a diferença em Portugal.

 

Texto e imagem: Rute Monteiro

a