Viseu apresenta-se amanhã na BTL, em Lisboa

Inauguração do stand do “Destino Nacional de Gastronomia” agendada para as 12h00. Durante os 5 dias do evento decorrem cerca de 90 micro-eventos.

É já amanhã, quarta-feira, 13 de março, que Viseu inicia a sua participação na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, a maior feira de turismo do país. De 13 a 17 de março, a cidade-jardim vai pôr à prova os melhores sabores da região, em ano de “Destino Nacional de Gastronomia”.

A inauguração do stand de Viseu está agendada para as 12h00, momento que vai contar com a presença do presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, e do vereador da Cultura e Turismo, Jorge Sobrado.

O primeiro dia da feira é dedicado aos chefs da região – Diogo Rocha, Luís Almeida e Hugo Marques – que vão protagonizar momentos de degustação de pratos da região, harmonizados com vinhos do Dão.

Ainda neste primeiro dia, Viseu vai apresentar a sua agenda de eventos para 2019, vários roteiros de “touring cultural” pela cidade, os museus municipais e os novos embaixadores de Viseu.

Durante os 5 dias do evento, o stand de Viseu vai acolher cerca de 90 micro-eventos, em mais de 50 horas de programação.

A agenda completa da programação do stand de Viseu na BTL está disponível para consulta em www.visitviseu.pt.

a