Restaurantes lotados no Dia da Mulher

O Dia da Mulher não passou despercebido em Aveiro e foi comemorado no passado sábado com jantares exclusivos para mulheres em restaurantes de todo o distrito. O restaurante “Jardins Boavista”, localizado em Vagos, não foi exceção.

Na noite de sábado, o restaurante encontrava-se lotado com as reservas de mesas feitas por quem quis celebrar o facto de ser mulher. Paula Almeida, responsável por um dos vários jantares que se realizaram nos “Jardins Boavista” conta que foi a primeira vez que organizou um jantar deste tipo neste restaurante. “Até agora a experiência está a ser bastante boa”, afirmou, acrescentando ainda que ficou grata por um dos gestos do responsável do restaurante: “no meu grupo houve uma pessoa que não pôde vir devido à morte de um parente e o lugar dela já estava reservado. Expliquei a situação ao gerente e ele compreendeu de imediato a situação, confesso que não estava à espera de uma compreensão tão grande como ele teve. Não tivemos de pagar o lugar reservado.”

Para um ambiente ainda mais temático, cada mesa contava com uma designação exclusiva como por exemplo a mesa “as dominantes”.

Os “Jardins Boavista” não previram uma adesão tão grande. Com a sala planeada para o evento esgotada a poucos dias do evento, o restaurante decidiu abrir uma segunda sala para aceitarem mais reservas. A animação esteve a cargo da dupla de DJ’s “Enois”.

O jantar que começou às 20 horas durou até à madrugada.

 

Texto e imagem: Patrícia Brandão

a