“Sou Influencer ou sou influenciado?”. Ignite Viseu realiza-se no dia 10 de janeiro na ESEV

Os alunos do 2.º ano do curso de Comunicação Social da Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV), no âmbito da unidade curricular de Organização e Gestão de Eventos, promovem, no próximo dia 10 de janeiro de 2024, o Ignite Viseu, a decorrer na biblioteca da escola. O tema deste ano será “Sou Influencer ou sou influenciado?” e esta edição conta com a presença de oito oradores e um convidado especial.

Miguel Midões, jornalista da TSF e professor na ESEV será um dos oradores convidados, assim como Cristina Baccari, médica dentista e proprietária da clínica Baccari em Viseu, Maria João Paiva, licenciada em Comunicação Social pela ESEV, Márcia Gonçalves, jornalista da SIC, Mário Coutinho, responsável pelo Gabinete de Desporto, Saúde e Bem Estar do Instituto Politécnico de Viseu, Inês Vassalo, Influencer/Booktoker e aluna do curso de Comunicação Social da ESEV, João Marques, escultor, Rafaela Marques, tatuadora e aluna do curso de Publicidade e Relações Públicas da mesma escola e por fim um convidado especial a revelar no dia do evento.

No decorrer do evento haverá um Beer Break/Juice Break de forma a estimular momentos de networking e ainda vários momentos de animação a cargo de alunos do curso de Comunicação Social e de alguns convidados surpresa.

O número de vagas para assistir ao evento é limitado e as inscrições devem ser realizadas através do formulário disponível no site e nas redes sociais do evento.

Mais informações em https://igniteesev2024.wixsite.com/my-site-1

Sobre o Ignite

O Ignite Portugal é um movimento aberto a todos que pretendem dar voz e palco, ou melhor… palete, aos talentos desconhecidos de Portugal. Os eventos abertos à participação de todos giram em torno de apresentações sobre temas como inovação, criatividade, empreendedorismo ou tecnologia, em que os apresentadores têm apenas 5 minutos para falar, com 20 slides que rodam automaticamente a cada 15 segundos.