Jared Leto, de 30 Seconds to Mars, escala o Empire State Building para promover a nova digressão mundial

A banda 30 Seconds to Mars regressa a Portugal, depois de 6 anos.

Por Daniela Costa

Foto: D. R

Foi na passada quinta-feira, dia 9 de novembro, que a banda composta pelos irmãos Jared e Shannon Leto anunciou a nova digressão mundial, em celebração do seu mais recente álbum intitulado “It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day”, que saiu em setembro deste ano.

A banda vai atuar em Portugal dia 29 de maio de 2024, no Altice Arena e os bilhetes estão disponíveis a partir de amanhã, dia 17 de novembro, com o preço mais baixo a 40€ e o maior a 60€.

Jared Leto, o vocalista da banda, anunciou a digressão ao escalar o Empire State Building, em Nova Iorque, e publicar no seu instagram. “De muitas maneiras, este álbum é sobre seguir os seus sonhos e esforçar-se para fazer o que parece impossível. Subir o Empire State Building enquadra-se certamente nessa categoria, para mim. Assim como viajar pelo mundo com o meu irmão e compartilhar esses espetáculos e experiências inesquecíveis com todos vocês”, Leto afirma, na publicação.

Jimmy Fallon convida Jared Leto no seu programa de entretenimento “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, onde recebe o cantor para promover a digressão e o último álbum da banda.

a