Dezembro na Netflix: estreias de filmes e séries

O mês de dezembro chegou e, com ele, o espírito natalício que enche as casas em todo o mundo. Como bem sabemos, este natal será diferente. A pandemia do novo corona vírus impôs várias regras, uma delas é ficar em casa, e para aqueles que mais se aborreceram com esta medida, a Netflix veio dar uma ajuda.

Por Diana Teixeira

A famosa plataforma de streaming já lançou o calendário com as novas estreias para este mês, de modo a fazer companhia a todos aqueles que cumprem com as restrições.

A 24 dias do natal, as cidades, vilas e aldeias começam a ser enfeitadas e as luzes coloridas dão um alento à nossa alma. Para ajudar a tornar o fim do ano mais animado, a Netflix vai estrear, na primeira quinzena do mês, 3 filmes e 4 séries, e na segunda quinzena 2 filmes e 3 séries.

Nesta programação podemos contar com a estreia, já dia 4, da tão aguardada série Selena, que conta a história da icónica artista americana de origem mexicana, que ascendeu à fama graças aos sacrifícios que ela e a família fizeram em prol dos sonhos de uma vida.

No dia 11 estreia o filme The Prom, que conta com a participação de várias estrelas, como por exemplo Meryl Streep e Nicole Kidman. Sobre ele sabe-se que a história trata um grupo de estrelas da Broadway, em maré de azar, que vem agitar uma pequena cidade do Indiana ao apoiar a causa de uma jovem que, por sua vez, quer levar a namorada ao baile de finalistas.

Quanto às séries, irá estrear dia 14 Tiny Pretty Things, um original Netflix, e dia 30 Equinox. A primeira é um drama adolescente que aborda a vida de uma aluna prodígio de uma escola de ballet de elite, e a segunda conta que, vinte anos após testemunhar o desaparecimento de um autocarro cheio de alunos, a personagem Astrid cruza-se com alguém que reconhece como sendo uma das vítimas, começando a investigar.

Estes são apenas 4 exemplos das 11 estreias marcadas para o mês que marca o fim de 2020.