João Seilá anuncia novo álbum

My Once Loved Ex-Wives é o novo álbum de João Seilá, artista português e ex-concorrente do programa Ídolos. O disco será lançado, ao que tudo indica, no início do próximo ano.

Por Hugo Daniel

O novo álbum, constituído por dez singles, todos eles escritos e cantados em inglês, conta a história de vários momentos amorosos vividos pelo cantor. “Cada música é sobre cada ex-namorada com quem tive contacto”, revela o artista.

Até ao momento foram lançados os singles Dancing Alone, I Know You Love Me, Wake Up In My Bed e Holding On,que irão fazer parte do disco.

Ao contrário do seu primeiro projeto Filhos da TV, lançado em 2013 e gravado em estúdio, My Once Loved Ex-Wives advém somente do trabalho feito em casa por João Seilá. “Este disco são as minhas horas mortas, são os meus fins-de-semana”, admite o músico, acrescentando que “a pandemia ajudou-me em certo sentido porque me libertou um bocado, permitiu-me ficar mais tempo em casa”.

“Eu gostava de lançar ainda este ano, mas não vai acontecer”, lamenta o cantor. “Vou lançá-lo um ano depois da primeira música que gravei [para este álbum]”, isto no dia 28 de fevereiro de 2021.

a