Músicas de “Outras Histórias” animam Armazéns do Chiado

deolinda deolinda1

Os Armazéns do Chiado, em Lisboa, foram o palco de um concerto da banda portuguesa “Deolinda”, no passado dia 3 de junho.
Este foi gratuito e teve início às 19h30 à porta dos Armazéns e serviu de ponto de encontro para um final de tarde “enternecedor e completamente maravilhoso, com uma banda que sabe agradar o seu público e contagia-lo” afirmou Cátia Figueiredo, uma espetadora do evento.
O fim de tarde foi passado a ouvir músicas de “Outras Histórias”, o nome do mais recente álbum desta banda, “para além de relembrar alguns dos temas mais conhecidos de alguns álbuns anteriores” referiu a jovem.
A mesma fonte contou que “ a poucos minutos do concerto havia no recinto poucas pessoas, contudo, com o aproximar da hora de início a multidão aproximou-se e de um momento para o outro o recinto encheu”, acrescentado ainda que “a atuação foi memorável e o facto de ser ao final da tarde fez com que o dia acabasse da melhor maneira possível, com boa música e um ambiente muito acolhedor e agradável”.
Esta iniciativa aliou-se às Festas de Lisboa que vão fazer-se sentir nesta cidade durante o mês de junho, promovendo atividades muito diversificadas do ponto de vista cultural. Este ano, as Festa de Lisboa são inspiradas em Rafael Bordalo Pinheiro, um artista português que ficou reconhecido pelos seus livros mas também pelas suas caricaturas, e que comemora o seu 170º aniversário, sendo esta uma forma de homenagear a sua visão sobre o mundo.

Mónica Figueiredo
Imagens: Cátia Figueiredo

a