Certame Artes e Ofícios de Pinheiro de Lafões promete fim de semana com cultura e diversão

No próximo fim de semana, nos dias 7 e 8 de outubro, terá lugar o Certame Artes e Ofícios no Parque Desportivo de Pinheiro de Lafões. Este evento é promovido pela Junta de Freguesia de Pinheiro, com o apoio do Município.

O Certame Artes e Ofícios é uma iniciativa que visa celebrar a herança cultural e criativa da região. O evento oferecerá diversas atrações, incluindo uma mostra de expositores, degustações gastronómicas, atuações musicais, atividades desportivas e um espaço dedicado à diversão infantil.

A mostra de expositores apresentará o trabalho de artesãos locais, exibindo suas criações e artesanato de alta qualidade. Os visitantes terão a oportunidade de apreciar a culinária regional através das degustações gastronómicas, que oferecerão uma variedade de pratos tradicionais e especialidades locais.

A programação incluirá também atuações musicais ao vivo, com artistas locais e regionais, que proporcionarão entretenimento para todos os presentes. Além disso, haverá atividades desportivas para participantes de todas as idades e um espaço dedicado à diversão infantil.

A entrada para o Certame Artes e Ofícios é gratuita, convidando moradores e visitantes a se juntarem à celebração da cultura local e da criatividade da região. Este evento promete um fim de semana memorável para todos aqueles que desejam explorar, degustar e se divertir em Pinheiro de Lafões.

a