Politécnico de Viseu reuniu com a University of Applied Science of Ferizaj do Kosovo

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) recebeu a visita da University of Applied Science of Ferizaj do Kosovo, instituição parceira do Programa Erasmus + ICM, nos dias 14 e 15 de junho.

Reunião de trabalho no Politécnico de Viseu

Neste encontro onde estiveram presentes o reitor, Agron Bajraktari, o vice-reitor, Bijar Pira, e os professores Agim Thaqi e Faton Spahiu, foram discutidas as oportunidades de cooperação atuais e futuras nas áreas de Tecnologias de Madeiras, Gestão, Engenharia Informática e Artes Plásticas e Multimédia.

A delegação foi recebida nos Serviços Centrais pelo vice-presidente, João Vinhas, pelo Serviço de Relações Externas, Helena Rodrigues e Rita Lopes, e pela coordenadora académica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV), Isabel Duarte, que organizou e acompanhou toda a visita.

Com o intuito de concretizar as parcerias, ocorreram na ESTGV e na Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV), reuniões de trabalho com docentes das áreas. A equipa teve também oportunidade de visitar a fábrica de produção de mobiliário Movecho e a Quinta da Alameda, sediadas em Nelas.