Super Bock Em Stock volta a espalhar música na Avenida da Liberdade

A música volta a estar em stock pela Avenida da Liberdade em Lisboa. O Super Bock em Stock regressa em 2022 para mostrar nomes emergentes e alguns mais conhecidos da música alternativa nacional e internacional.

Por João Gomes

O festival, que se realiza dia 25 e 26 de novembro, vai contar com a presença de mais de 50 artistas e conjuntos, espalhados por 10 espaços da Avenida da Liberdade, desde o Coliseu dos Recreios à Estação Ferroviária do Rossio, e ainda um autocarro que irá percorrer e sonorizar a avenida.

No primeiro dia do festival, destacam-se os concertos de Ana Moura, de David Bruno e dos Pluto. A fadista tem particular destaque, pois acaba de lançar o seu álbum “Casa Guilhermina”. De sublinhar também a presença de Motor, o novo projeto de João Cabeleira, guitarrista dos Xutos e Pontapés.

No segundo e último dia do festival, encabeçam o cartaz Papillon, Danielle Ponder, Crystal Murray e Céu. Papillon e Céu, tal como Ana Moura, vêm de um disco recém-lançado, sendo alguns dos concertos mais interessantes deste segundo dia.

O Super Bock em Stock teve a sua primeira edição em 2008, e desde então já conta com 12 edições, tendo tido uma pausa em 2019 e 2020, graças à pandemia.

a