Estudantina Universitária de Viseu realizou jantar convívio

Fotografia Susana Oliveira_

A Estudantina Universitária de Viseu realizou, no passado dia 25 de abril, o I Jantar Convívio na sua sala de ensaios, situada no Estudantino Café.

Mário Vidal, presidente da Estudantina Universitário de Viseu, conta-nos que “a ideia de fazer o primeiro jantar surgiu com a necessidade de juntar os nossos amigos na nossa sala, no nosso sítio, para nos conhecerem um bocado melhor, para saberem o que somos por dentro”. O facto de serem uma Tuna com valores monetários não muito elevados faz com que sejam precisos apoios a nível de transportes para espetáculos e festivais e assim “tivemos a ideia de realizar algumas atividades e resolvemos fazer este jantar”, finaliza.

O jantar recheado de alegria e acompanhado por muita música contou com uma ementa composta. Todos os presentes tiveram direito a um brinde, um clip personalizado com o logotipo da Estudantina Universitário de Viseu. A promessa e objetivo da tuna é que, para o ano, se realize o II Jantar Convívio.

Cátia Brito e Susana Oliveira

Imagens: Susana Oliveira