33.º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo

“Winds of change” é o tema do 33.º Congresso da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), que decorre em Fátima, de 16 a 18 novembro de 2022.

Por Miriam Gonçalves

O Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo reunirá 44 oradores e moderadores, nacionais e internacionais, parceiros da indústria. O evento conta com centenas de participantes para partilhar e debater ideias, tendências, estratégias e experiências, com um programa feito por profissionais para profissionais do setor.

Alguns dos temas que irão ser abordados passam pela Gestão e Investimento, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Wellbeing e Performance hoteleira. Nesta conferência conheça as tendências, desenvolva competências, expanda conhecimento, estreite relações entre pares e descubra novas oportunidades de negócio e parcerias.

Bernardo Trindade, presidente da AHP, e Cristina Siza Vieira, vice-presidente da AHP, realizam a antevisão dos temas num podcast chamado “Warm Up Congresso AHP2022”.

As inscrições para o Congresso encontram-se abertas até dia 11 de novembro. Além dos associados da AHP, também os associados da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal e da ACISO – Associação Empresarial de Ourém têm condições especiais de inscrição.

a