Sátão realiza a 14ª edição da Feira do Míscaro no próximo fim-de-semana

No próximo fim-de-semana, 6 e 7 de novembro, vai realizar-se a 14ª edição da Feira do Míscaro, em Sátão.  Este evento irá realizar-se no Largo de São Bernardo, em Sátão, e encerrará no dia 7 de novembro com o tradicional magusto de São Martinho.

Por Mariana Torres

O município de Sátão acolhe no próximo fim-de-semana a típica Feira do Míscaro, no Largo de São Bernardo. A Câmara de Sátão afirma ter “tudo a postos para receber vendedores de míscaros, de produtos regionais e artesanais” e aos visitantes é prometido um programa “recheado de animação, cultura e gastronomia”.

No primeiro dia do evento, 6 de novembro, decorre a abertura oficial da feira e é mais tarde, pelas 22:00h, que vai atuar o grupo musical The Brothers.

No domingo, 7 de novembro, a capital do míscaro inicia o evento, pelas 10:00h, com a presença da Banda Musical e Recreativa de Penalva de Castelo, seguindo-se do Showcooking com o chefe Paulo Cardoso, às 11:30h.

Durante a tarde, vai atuar o grupo Zaatam e posteriormente decorre uma degustação de míscaros. Pelas 16:00h é a vez da artista Rebeca subir a palco para logo depois se encerrar a feira com o tradicional magusto de São Martinho.

No cartaz deste ano estão também anunciadas exposições, folclore, mercado e a feira de produtos e artesãos.

a