MyIced chega aos estabelecimentos HORECA

Em comunicado, a MyIced, principal marca de bubble tea em Portugal, sediada em Leiria, revela que o “Sabores D’Ouro Café & Boba”, no Montijo, é o primeiro estabelecimento a inaugurar o novo modelo de parcerias criado pela MyIced.  Aproximar os produtos da marca a um maior número de consumidores é o objetivo no café do Montijo que, com uma variada gama de combinações de sabores, passam a ser comercializados na cidade pertencente ao distrito de Setúbal.

Por Mariana Loureiro

O Bubble Tea da MyIced, no formato fruit tea ou milk tea com as famosas bobas explosivas ou a tradicional tapioca, os crepes, waffles, panquecas e chocolate quente da marca, encontram-se em parcerias para serem comercializados noutras cidades do país.

João Gouveia, gestor nacional da marca, afirma que “esta nova abordagem, assente em parcerias, com estabelecimentos independentes, irá permitir manter a marca junto dos seus consumidores, num contexto que foi particularmente difícil e no qual várias lojas franchisadas não resistiram aos meses de encerramento compulsivo devido à pandemia”. O gestor garante ainda novos lançamentos de diversos sabores de gelado e de toppings para o verão de 2021.

A MyIced é a principal marca de bubble tea em Portugal, tendo sido pioneira no lançamento desta bebida no nosso país, em 2013.  Em 2019, o mercado mundial do bubble tea registou vendas na ordem dos 2,1 mil milhões de dólares.

O negócio foca-se na comercialização de gelado de iogurte (em regime de self service), bubble tea e waffles confecionadas na hora. Em regime de rotatividade, a MyIced disponibiliza dezenas de sabores diferentes nos gelados de iogurte e caracteriza-se também por uma grande variedade de toppings, nomeadamente frutas frescas. A MyIced oferece gelados de iogurte sem glúten, sem açucares e também variedades Vegan, Kosher e Halal.

a