Eleição dos primeiros Órgãos Sociais da Casa do Pessoal do Politécnico de Viseu

No próximo dia 24 de novembro, o Politécnico de Viseu elege os primeiros órgãos da Casa do Pessoal. O evento terá lugar na Aula Magna dos Serviços Centrais, pelas 17 horas.

Por Mariana Oliveira

A Associação da Casa do Pessoal do Politécnico de Viseu, convidou todos os ativos e aposentados e todas as entidades por ele integradas, a participarem numa Assembleia Geral onde se irá proceder à eleição dos primeiros Órgãos da Casa do Pessoal, para o quadriénio de 2020 a 2024.

A Casa do Pessoal do Politécnico de Viseu promove a cultura social, desportiva recreativa e solidária dos seus membros, sendo estes todos os trabalhadores do Politécnico que queiram adquirir essa qualidade. Os respetivos cônjuges e pessoas que vivam em união de facto com os associados efetivos, não têm direito ao voto nas Assembleias Gerais.

De modo a assegurar o cumprimento das condições de segurança exigidas pela Direção Geral de Saúde, a Associação pediu a confirmação antecipada de participação, sendo ela presencial ou por de videoconferência, através de um formulário.

a