“Viseu Acolhe” novos estudantes do Ensino Superior em ambiente virtual

Devido à pandemia do COVID-19 e as medidas impostas pela Direção Geral de Saúde, o Munícipio de Viseu e a Federação Académica de Viseu irão realizar no próximo dia 17 de novembro, uma cerimónia de boas-vindas aos estudantes do Ensino Superior.

Por Rafaela Pires de Lima

O concelho de Viseu recebeu este ano cerca de 1100 novos alunos no Instituto Politécnico de Viseu, na Universidade Católica e no Instituto Piaget.

O evento vai contar com a presença do Presidente do Município de Viseu, António Almeida Henriques, do Vereador para a Cultura e Ciência, Jorge Sobrado, do Presidente da Federação Académica de Viseu, Bruno Faria, e de representantes das instituições de Ensino Superior do concelho. Será ainda apresentada uma campanha de sensibilização para o controlo da pandemia, dirigida a públicos jovens e principalmente aos alunos que ingressaram agora no 1º ano.

Devido às regras impostas pela Direção Geral de Saúde, a reunião será veiculada através do Facebook do Município de Viseu e da Federação Académica de Viseu e decorrerá via Zoom.