Dia da ESTGL celebrado em transmissão on-line

O evento conta com os discursos do presidente da ESTGL e com a atuação da estudantina académica da instituição, numa transmissão online em várias plataformas digitais

Por Raquel Torres Guerra

O dia da ESTGL (Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego), irá realizar-se amanhã, com sessão de abertura marcada para as 19h00 e encerramento previsto para as 19h45.

O evento conta com os discursos de Miguel Mota (presidente da ESTGL), João Luís Paiva (presidente do Instituto Politécnico de Viseu), Ângelo Moura (presidente da câmara municipal de Lamego), Álvaro Bonito (provedor do estudante) e Bruno Gomes (presidente da associação de estudantes da instituição). Além disso, o cartaz ainda inclui a atuação da estudantina académica de Lamego.

Na impossibilidade de se realizar presencialmente o dia da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego irá ter transmissão on-line nas plataformas digitais – Youtube, Facebook e Instagram.