Acolhe Viseu’16: semana do caloiro está a chegar

A receção ao caloiro 2016 na cidade de Viriato, evento mais conhecido como Acolhe Viseu’16, está a chegar. No próximo sábado, dia 29 de outubro, e até dia 2 de novembro, o Pavilhão Multiusos de Viseu recebe noites de farra e animação que contam com a presença de vários artistas conhecidos como Diogo Piçarra (dia 29), David Antunes (dia 30), Yves Larock (dia 31), Putzgrilla (dia 1) e Bezegol (dia 2).
É de referir que todos os dias contam com a presença de outros artistas como Cabeças D’Estrilhaço e André Flor (dia 29), Tunas e Dj The Boss (dia 30), Master Hugo e Victor Pirez (dia 31), AS Band e Peter Sky (dia 1) e Bulldozer e Cardao (dia 2). O dia 31 de outubro vai também ser marcado pelo já tradicional Desfile da Latada, às 14h00.
Diogo Francisco, Presidente da Federação Académica de Viseu, refere que “esta é a terceira edição do Acolhe Viseu, e como o próprio nome indica, a Federação Académica de Viseu tem como principal objetivo acolher todos os novos alunos desta magnífica academia, que de ano para ano tem vindo a aumentar”. “As expetativas estão altas! Elaborámos um cartaz mais diversificado e quando o mesmo foi lançado as críticas foram ótimas, o que nos deixa bastante contentes e com vontade de fazer mais e melhor! (…) Não é fácil fazer um cartaz que consiga agradar a toda a gente, existem sempre pessoas que não conseguem dar o devido valor ao trabalho que a FAV desenvolve ao longo do ano”, acrescenta o dirigente estudantil.
Para os alunos das academias de Viseu, Instituto Politécnico de Viseu, Universidade Católica e Instituto Piaget, é possível comprar um bilhete geral que tem o custo de 20 euros.
Para as restantes pessoas interessadas em ir ao Acolhe Viseu’16, os preços praticados são os seguintes:
29Out – Estudante 8€ / Não Estudante 10€
30Out – Estudante 4€ / Não Estudante 6€