Dragões vencem ao cair do pano

Depois de um jogo sofrido, ao cair do pano os Dragões conseguiram levar os três pontos para casa na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O FC Porto ganhou ao Club Brugge por 2-1, numa partida onde os dragões tiveram bastantes dificuldades em impor o seu jogo. Jelle Vossen, aos 12minutos marcou o golo que colocou os belgas em vantagem.
Durante a primeira parte, os dragões não conseguiram impor o seu jogo, principalmente nos primeiros 15 minutos. Ambas as equipas tiveram um fraco desempenho, sendo uma primeira parte sem espetáculo e sem grandes oportunidades
Os golos dos portistas apenas apareceram na segunda parte com golos de Layún aos 68 minutos e aos 92 já ao cair do pano com um golo de penalti, marcado por André Silva, colocando assim os portistas em vantagem.
Apesar de uma primeira parte muito apagada dos portistas, só no segundo tempo é que houve melhorias no jogo. Uma vitória suada dos dragões, mas que garantiu os três pontos, dessa forma encontra-se no terceiro lugar do grupo com quatro pontos, os mesmos que os do Copenhaga.

Alípio Castro

a