Câmara atribuiu prémios do concurso “Natal é no Carregal”

A Câmara Municipal entregou, no dia 13 de fevereiro, os prémios do Concurso “Natal é no Carregal” em sessão realizada às 19h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Em formato semelhante ao do ano transato, a Câmara Municipal de Carregal do Sal contemplou duas vertentes – prémios para as melhores montras e prémios para quem fizesse compras nos estabelecimentos comerciais aderentes.

Na vertente Montras de Natal, a empresa Florista Paula repetiu o feito da edição anterior, ou seja, conquistou o maior número de votos, após a ponderação dos critérios estabelecidos (10% dos votos online; 40% dos votos das montras a concurso; 50% dos votos do júri) e recebeu um smartphone.

O 2.º prémio – TV LCD, foi atribuído à empresa Maria Ventoinha e o 3.º – jantar para 2 pessoas, ao Minimercado Celestina, que este ano se estreou no Concurso.

Todos os estabelecimentos concorrentes receberam um certificado de participação, assim como as professoras Isabel Várzeas e Josefa Reis, do Agrupamento de Escolas, que integram o júri do Concurso desde a primeira edição.

Na sessão de apuramento dos vencedores, o presidente da Câmara Municipal, Rogério Abrantes e a vereadora Ana Cristina Borges agradeceram a adesão dos comerciantes e reafirmaram a vontade de continuar a realizar a iniciativa em prol da dinamização do comércio local.

a