Castro Daire já tem novo Relvado Sintético

Foi inaugurado no passado Domingo, dia 20 de outubro, o novo Relvado Sintético do Complexo Desportivo Padre José Tavares em Lamelas, Castro Daire.

Esta obra foi inaugurada pelo presidente da Câmara de Castro Daire, Paulo Almeida, pelo presidente da Associação de Lamelas, Agostinho Matias e pelo presidente da Associação de Futebol de Viseu, José Alberto Ferreira.

Este novo Relvado era há muito reclamado quer pela Associação de Lamelas, que desde há alguns anos via a sua equipa federada a jogar no Estádio Municipal de Castro Daire por obrigação competitiva, quer por todos escalões de formação e restantes equipas seniores que sobrelotavam o relvado do complexo desportivo municipal.

Na inauguração do passado domingo foram muitos os castrenses que quiseram marcar presença neste dia marcante para o desporto do concelho, num ambiente de festa e grande satisfação pela disponibilização de mais esta infraestrutura tão importante para todos, especialmente para os nossos jovens.

Esta obra levada a cabo pela autarquia castrense teve um custo de cerca de 300 mil euros, contando com a comparticipação de uma candidatura do Programa BEM – Beneficiação de Equipamentos Municipais, comparticipação essa no valor de cerca de 150 mil euros.

Este novo Relvado começou já a ser utilizado pela equipa de Lamelas que milita na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, tendo realizado já o primeiro encontro oficial no novo Relvado com a Associação Desportiva do Sátão. As restantes equipas de futebol de formação do Crasto e as outras equipas seniores concelhias estão também já a utilizar esta nova infraestrutura desportiva.

a