Joaquim Monchique atua em Mangualde

No próximo dia 30 de novembro, Joaquim Monchique está de volta e vai espalhar a palavra divina a partir do palco do Auditório do Complexo Paroquial de Mangualde. 

A comédia que fez furor na Broadway em 2015 e em Portugal em 2016, onde registou mais de 50 mil espectadores em apresentações em Lisboa e por todo o país, regressou a Lisboa no início de 2019.

Deus, através de Joaquim Monchique, volta a descer à Terra para que o público O possa ver e ouvir e para anunciar o estado das coisas na terra. Chegou, pois, a hora de Deus e os seus dois anjos, Miguel e Gabriel, tentarem mudar o rumo da humanidade e tornarem a vida terrena mais aprazível.

Escrita por David Javerbaum, (vencedor de 13 Emmys e 2 Grammys) um dos escritores de eleição de Jon Stewart no “The Daily Show”, GOD (An Act of God, no original) responde às questões existenciais que têm atormentado os homens desde a Criação.

Ficha Técnica

Com Joaquim Monchique, Diogo Mesquita e Rui Andrade

Texto: David Javerbaum

Encenação: António Pires

Tradução: Ana Sampaio

Adaptação: António Pires, Joaquim Monchique, João Quadros e Rui Filipe Lopes

Cenário e Assistência de Encenação: Rui Filipe Lopes

Desenho de Luz: Luís Duarte

Sonoplastia: Hugo Franco

Produção: Evartz

Abertura de portas: 21h

Duração: 90 minutos

Preços: Geral – 12€ / Crianças até 3 anos – Gratuito

Morada: R. Cónego Manuel Monteiro 9, 3530-114 Mangualde

Os bilhetes estão à venda na BOL e a partir da próxima semana estarão igualmente na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves e na Papelaria Adrião.

a