Concerto de Francisco Sales conta com mais de 17 mil visualizações

No passado sábado, dia 21 de novembro, o músico Francisco Sales realizou um concerto, em Live Stream, no âmbito das comemorações do 23º aniversário da Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde. 

Por Jéssica Coutinho

O concerto, realizado na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, foi transmitido através do Facebook da mesma, com um pico de visualizações em direto de 220 pessoas, sendo que até à data já contou com mais de 17 mil visualizações e mais de 10 mil minutos visualizados. Possui ainda um grande número de interações, contando com cerca de 264 comentários, 794 likes e 100 partilhas.

Músico e autor de dois álbuns com o nome Valediction e Miles Away, Francisco Sales prepara atualmente o seu terceiro registo a solo. É licenciado em jazz na Escola Superior de Música em Lisboa e após terminar os seus estudos, viajou para Londres. A sua insistência no mundo da música, levou-o até ao Bluey, líder dos míticos Incognito, onde atuou em várias partes do mundo. Regressa a Portugal em 2017 e desde então permaneceu no seu país onde diz que “É o país onde me sinto mais inspirado para compor, onde gosto de apreciar a vida e onde me sinto mais seguro e feliz.” Continuando a sua carreira de músico a tocar com os Incognitos por várias partes do mundo, hoje alinha a sua carreira a solo tocando guitarra. 

a